20.8.10

ando meio desligado, ou ando meio cansado... ou ando os dois.....

Ando meio desligado.
É estranho porque minha rotina tem sido a mesma, trabalha volta pa casa via trabalhar, volta pra casa... mas ainda assim ando meio desligado....

Aconteceram algumas situacoes, estas me afetaram.
Alem de me afetar, afetam tambem pessoas que eu amo, e isso ta me incomodando mais do que se afetasse somente a mim.

To cansado...
Cansado de tentar, cansado por ter feito o que estava em minhas maos e nao deu certo. Cansado por ter sido fraco em algumas situações, cansado de nao poder fazer td o que eu quero, quando eu quero, sem ter q depender de ninguem.

To cansado de ter q sair cedo todo dia pra trabalhar...
To cansado de ouvir reclamações e recomendaçoes a cada passo que eu dou, ou pretendo dar....
cada passo mesmo, ao pé da letra, para cada coisa que eu faça tem uma recomendação,'n faça isso, n faça akilo, cuidado cuidado cuidado......'

Tudo isso me cansa.
axo que de tão cansado, minnha mente ta meio que se desligando do meu corpo.
Em certas situacoes eu nao ajo da mesma meneira como agiria em outras.
To me desconhecendo, e me surpreendendo comigo mesmo qdo percebo esse "cansaço", ou essa "desconexão " do meu eu, de mim mesmo....
confuso neh?
eu tambem acho!
e antigamente eu nao me achava confuso....

to me desligando de mim mesmo?
to deixando de ser aquilo que eu era?

busco em mim aquele "eu" de antigamente, sempre pronto pra viver, e que encarava as coisas de frente, sem medo de ser feliz ou de enfrentar as coisas,
Eu busco aquele meu "eu", mas nao acho, nao encontro, em cada parte do meu "infinito particular" eu tento resgatar aquele jovem pronto para a luta mas nao acho.

Para onde será que ele foi? se nem eu mesmo sei....

Nenhum comentário:

Postar um comentário