22.10.09

to triste...

como diria o belchior,
"eu estou muito cansado, do peso da minha cabeça..."

eh chato qdo vc tenta fazer uma coisa e aparecem inumeras coisas pra poder te atrapalhar!
parece que eu to recebendo punições do mundo todo sei la... so sei que td o que eu tento fazer aparece uma coisa pra me atrapalhar, o tempo eh meu inimigo, e ele tem uma galera enorme, q sao amigos dele!!!
por mais que eu tente fazer alguma coisa, por mais que eu me esforce pra conseguir por os meus planos em pratica, so da errado...
como se tivesse alguem com o poder de me tirar o tapete, toda vez que eu tento fazer algo pra mim!
to desanimado, e to triste tb, pq eu me sinto meio que impotente, sem poder conseguir fazer o que eu quero....
um sentimento ruim de tristeza, impotencia e outras coisas ruins....

Nenhum comentário:

Postar um comentário