1.6.09

imensuravel






É assim como eu defino o amor que eu sinto por Flavia.

Algo acima do normal. Não é o simples fato de que eu a amo. Mas sim o fato de que é quase uma dependencia quimica. Junto a ela sinto coisas que nao sinto em momento algum. Um misto de alegria e euforia, uma vontade de gritar pra quem quer que seja que eu sou só dela e ela só minha!

Esse tipo de sentimento é transcendente ( escrevi certo???) Foge ao padrão dos sentimentos. O amor excede a todos os sentimentos que existem. Por amor eu abneguei a mim mesmo, engoli todos os meus sentimentos mais intimos. Eu parei de pensar em mim mesmo, e apartir de entao penso em Flavia.... respiro Flavia .... Voce nao vivoe mais para mim mesmo! E tudo o que eu faço para mim, é visando a Flavia. Se entro na academia, é para que ela me ache mais bonito, atraente, saradao, menos gordinho..... Se vou numa loja, compro aquela camisa que fica melhor vestido, que me deixe mais magro, com o corpo mais forte... só pra agradar a Flavia ! Se passo no shopping, paro em frente a uma vitrine e penso... "essa blusa ficaria otima em Flavia" ou "meu amor iria gostar daquela sandalia" ou coisas do tipo " vou comprar aquele porta retratos, e vou por a nossa foto preferida!"
Esse sentimento de rejeição de mim mesmo, de nao se importar comigo e sim com Flavia , com o que ela vai pensar sobre mim,... so tem uma definição.....

E quando tem um desentendimento? MISERICORDIA!!! o mundo acaba, nao consigo fazer nada direito, tudo fica feio, cinza e marron-côcô! Nada funciona ou dá certo, até o momento em q eu consigo fazer as pazes com Flavia!! Aí sim, que beleza "que maravilha!! Isso é magniiiifico mããããe" (palavras do cumpadi uóshintu)!!!

Enfim, nao consigo mais viver sem Flavia. E sabe o que é o melhor de tudo??
Tudo o que eu escrevi aqui, exatamente TUDO acontece com ela tambem. Como eu sei disso??
Quando se ama, nao se tem explicação, só se sabe e pronto!

Isso se chama AMOR!

Um comentário:

  1. Oh mo bebe
    pode acreditar mesmo que se da comigo tambem.
    Eu te amo

    ResponderExcluir